Uma mulher de 32 anos deu entrada no pronto socorro do hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas e precisou ficar internada após ter sido encontradas várias agulhas e objetos semelhantes à arame em seu corpo.
De acordo com a ocorrência, a mulher estava internada na UPA porte III e foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas, onde foi feito uma cirurgia de retirada de quatro agulhas e um pedaço de objeto semelhante à arame, que estavam em um braço e espalahados pelo corpo. Os funcionários do hospital que acionaram a polícia militar para registrar o caso.
Um raio-X mais complexo foi realizado novamente e constatado que ainda existem outros materiais em seu corpo.
A mulher disse que dia 07 de outubro saiu para o trabalho no final da noite e, que logo após, apareceu um casal desconhecido na porta de sua casa e teriam lhe agarrado e tampado-lhe a boca com um pano.
O casal começou a introduzir agulhas por todo seu corpo, por meio de ritual de magia negra e que ainda fizeram uma pequena incisão em sua panturrilha com um bisturi, e retiraram parte do epitélio.
O marido retornou para casa e encontrou a esposa em estado de confusão mental. Ele imaginou que ela teria ingerido bebida alcoolica, sendo socorrida ao hospital regional. No dia ela foi atendida e liberada.
A vítima foi para cidade onde sua mãe reside e na terça-feira (18) teve complicações e precisou ser encaminhada para Patos de Minas, onde ficou internada na UPA Porte III e depois encaminhada para o Hospital Regional. A policia civil está investigando o caso.
Fonte: Patos Agora